Prefeitura de Brusque inicia pavimentação das novas alças de acesso na Antônio Heil

Objetivo é desafogar o trânsito nos bairros Santa Terezinha, Limeira e adjacências

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu início, durante esta terça-feira, 26, a etapa de pavimentação das duas novas alças de acesso à rodovia Antônio Heil (SC-486), situadas na rua Itajaí, Bairro Limoeiro.

O novo trecho, localizado nas imediações da antiga fiação da Fábrica de Tecidos Renaux, terá o objetivo de desafogar o trânsito em horários de pico em vários pontos do bairro Santa Terezinha, Limeira e adjacências.

Conforme explica o diretor-geral da Secretaria de Obras, Nik Imhof, a intenção, após aplicar o asfalto, é pintar a sinalização horizontal para, até o fim desta semana, liberar o trecho para o tráfego de veículos.

“É um acesso extremamente importante, pois, será uma nova rota de escape, tanto para quem quer entrar na rua Itajaí, tanto para quem deseja acessar a rodovia. É mais um ajuste para melhorarmos o tráfego da região da Limeira, Santa Terezinha e imediações do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE)”, ressalta.