Prefeitura de Brusque inicia pavimentação das novas alças de acesso na Antônio Heil

Objetivo é desafogar o trânsito nos bairros Santa Terezinha, Limeira e adjacências

Prefeitura de Brusque inicia pavimentação das novas alças de acesso na Antônio Heil

Objetivo é desafogar o trânsito nos bairros Santa Terezinha, Limeira e adjacências

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu início, durante esta terça-feira, 26, a etapa de pavimentação das duas novas alças de acesso à rodovia Antônio Heil (SC-486), situadas na rua Itajaí, Bairro Limoeiro.

O novo trecho, localizado nas imediações da antiga fiação da Fábrica de Tecidos Renaux, terá o objetivo de desafogar o trânsito em horários de pico em vários pontos do bairro Santa Terezinha, Limeira e adjacências.

Conforme explica o diretor-geral da Secretaria de Obras, Nik Imhof, a intenção, após aplicar o asfalto, é pintar a sinalização horizontal para, até o fim desta semana, liberar o trecho para o tráfego de veículos.

“É um acesso extremamente importante, pois, será uma nova rota de escape, tanto para quem quer entrar na rua Itajaí, tanto para quem deseja acessar a rodovia. É mais um ajuste para melhorarmos o tráfego da região da Limeira, Santa Terezinha e imediações do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE)”, ressalta.

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu início, durante esta terça-feira, 26, a etapa de pavimentação das duas novas alças de acesso
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio