Prefeitura de Brusque inicia recapeamento de ruas Primeiro de Maio e Florianópolis

Pista terá nova capa de 5 centímetros de asfalto; obras começaram nesta segunda-feira, 2

Prefeitura de Brusque inicia recapeamento de ruas Primeiro de Maio e Florianópolis

Pista terá nova capa de 5 centímetros de asfalto; obras começaram nesta segunda-feira, 2

A Prefeitura de Brusque iniciou nesta segunda-feira (2) as obras de recapeamento da avenida Primeiro de Maio e da Rua Florianópolis.

Segundo o diretor-geral da Secretaria de Obras, Nik Imhof, a obra tem extensão de cerca de 2,8 quilômetros, partindo da Sociedade Beneficente, onde está previsto o final da construção da macrodrenagem do PAC, percorrendo a Rua Florianópolis até seu final, no cruzamento com a Rua Ponta Russa e Augusto Klapoth.

Prazo para conclusão dos trabalhos é de cerca de 20 dias. | Foto: Divulgação

“Começou no Beneficente pois ali está previsto o ponto final do PAC Primeiro de Maio. Este trecho até hoje não se tem históricos de recapeamento. No ano passado a Secretaria de Obras já havia feito um mutirão “tapa-buracos”, mas esse ano, com mais recursos, estamos promovendo um trabalho mais efetivo que, com certeza, vai beneficiar toda a população e as pessoas que ali trafegam, sendo que a pista contará com uma nova capa de 5 centímetros de asfalto”, diz.

A obra está sendo executada pela Pacopedra. A empresa será responsável pelo maquinário e mão de obra, enquanto a prefeitura entra com o asfalto produzido pela Usina de Asfalto de Brusque. Segundo Nik, o prazo para conclusão dos trabalhos é de cerca de 20 dias, caso as condições climáticas sejam favoráveis para a execução dos serviços.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio