Prefeitura de Brusque lança novo concurso público com 627 vagas

A empresa responsável pela elaboração das provas será a Fepese, da UFSC

Prefeitura de Brusque lança novo concurso público com 627 vagas

A empresa responsável pela elaboração das provas será a Fepese, da UFSC

A Prefeitura de Brusque lança nesta sexta-feira, 20 de dezembro, os editais de um novo concurso público para o preenchimento de 627 vagas em todos os níveis de escolaridade. O anúncio foi feito pelo prefeito Paulo Eccel na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro, em coletiva de imprensa realizada no gabinete. As vagas abrangem 74 cargos, lotados principalmente nas secretarias de Obras e Educação, e os salários podem chegar até R$ 11,1 mil.

A empresa responsável pela elaboração das provas será a Fepese, órgão vinculado à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Os interessados devem acessar o link http://brusque2014.fepese.org.br para conferir os editais a partir de sexta-feira. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 6 de janeiro e as provas serão realizadas no dia 16 março.

Serão nove editais, distribuídos por áreas afins, que correspondem aos setores de Saúde, Obras, Assistência Social, Educação, Fundema, Orçamento e Gestão, Trânsito e Mobilidade (incluindo a Guarda de Trânsito de Brusque), Ibplan e Samae.


>> Leia matéria completa na edição de sexta-feira, 20 de dezembro, do Jornal Município Dia a Dia

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio