Prefeitura de Brusque libera emissão de guias do IPTU pela internet

Posto de atendimento funcionará no Anfiteatro da Unibebe até 21 de março

Prefeitura de Brusque libera emissão de guias do IPTU pela internet

Posto de atendimento funcionará no Anfiteatro da Unibebe até 21 de março

Após a aprovação da Lei pela Câmara de Vereadores, que prevê a alteração da primeira data de vencimento do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) 2018, de 9 para dia 22 de março, a Secretaria da Fazenda voltou a liberar nesta quinta-feira, 8, a emissão das guias pelo site da Prefeitura.

Posto de atendimento
Para auxiliar as pessoas que não têm acesso à internet, impressora ou possuem dificuldade para imprimir, a Prefeitura também reabriu nesta quinta-feira o posto de atendimento no Anfiteatro da Unifebe. O local funcionará até dia 21 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem fechar para o almoço.

Ressarcimento
De acordo com a diretora da Secretaria da Fazenda, Nadine Dirschnabel, os cidadãos que já efetuaram o pagamento e desejam receber a diferença poderão, a partir do dia 2 de abril, solicitar o ressarcimento por meio de processo administrativo.

“O requerimento deve ser aberto no balcão de atendimento da própria Secretaria da Fazenda, localizada na sede da Prefeitura. Os valores restituídos serão creditados dentro do prazo estipulado diretamente na conta do contribuinte”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio