Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Prefeitura de Brusque paga primeira parcela do 13º aos funcionários públicos

Prefeitura de Brusque paga primeira parcela do 13º aos funcionários públicos

Página 3

Conforme o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, a medida faz parte de uma atenção especial da administração municipal ao seu corpo de colaboradores.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque, Fabrício Zen, o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais deve aquecer o comércio varejista do município.

O pagamento será depositado na conta dos servidores no próximo dia 15 de junho, contemplando servidores da administração direta, indireta, aposentados e pensionistas do Ibprev.

A Prefeitura de Brusque se prepara para desembolsar, na próxima sexta-feira, 15, aproximadamente R$ 6 milhões, referentes à primeira parcela do décimo terceiro salário do servidor público. Conforme o vice-prefeito