Prefeitura de Brusque pavimenta rua AZ 061 em parceria com a comunidade

No local, foram colocados aproximadamente 150 metros de uma nova camada asfáltica

Prefeitura de Brusque pavimenta rua AZ 061 em parceria com a comunidade

A Prefeitura de Brusque pavimentou mais uma rua em parceria com a comunidade no município. Trata-se da AZ 061, transversal do bairro Azambuja, que recebeu nesta semana uma camada de aproximadamente 150 metros de cimento asfáltico de petróleo (CAP).
O trabalho naquela localidade, porém, não se resumiu apenas à colocação do novo revestimento. Antes, os servidores da Secretaria de Obras efetuaram a retirada do solo ruim, a colocação de base e sub base, meios fios, para, então, chegar a hora da pavimentação.
Com a rua já asfaltada, conforme a Secretaria de Obras, agora terão início os retoques finais como colocação de meio fio e, também, confecção de bocas de lobo.