Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Prefeitura de Brusque retoma licitação da reforma administrativa

Prefeitura de Brusque retoma licitação da reforma administrativa

Página 3

A Prefeitura de Brusque retomou a licitação para contratação de empresa que irá elaborar o projeto de reforma administrativa, há muito prometido pelo governo.

A licitação estava suspensa por algumas semanas para correção do edital e já tem uma nova data. A abertura dos envelopes com as propostas será realizada no dia 30 deste mês, às 13h30.

A empresa contratada também será responsável pela revisão do plano de cargos e salários do funcionalismo.

Quero assinar com preço especial
[Acesse aqui]

Sou assinante

Sou assinante do impresso,