Prefeitura de Guabiriuba lança selo e carimbo alusivos aos 50 anos do município

Evento aconteceu na manhã desta terça-feira, 15 de maio

Prefeitura de Guabiriuba lança selo e carimbo alusivos aos 50 anos do município

Evento aconteceu na manhã desta terça-feira, 15 de maio

Discurso do diretor regional dos Correios de Santa Catarina, Márcio Miranda Vieria da Rosa

Para iniciar as comemorações dos 50 anos de emanciapação político-adminsitrativa de Guabiruba, nesta terça-feira, 15 de maio, aconteceu o lançamento do selo e carimbo alusivos as comemorações dos 50 anos do município. 


O evento contou com a participação do prefeito em exercício, Cesário Martins, com o diretor regional dos Correios de Santa Catarina, Márcio Miranda Vieria da Rosa, vereador Orlando Schaefer (PMDB) representando a Câmara de Vereadores, Tiago Kormann, representado a Comissão Organziadora das festividades do evento, além de sercretários, diretores, funcionários da administração municipal, e demais convidados. 
– A partir do momento que se lança um selo e um carimbo, também passamos a fazer parte da história, com a marca de uma cidade – comentou o diretor Vieria da Rosa.

Para o prefeito em exercício, além do lançamento ser um marco que lança programação das festividades dos 50 anos, também fará com que a cidade seja reconhecida internacionalmente.

– Vamos levar o nome de Guabiruba para o Estado, para a nação e para o mundo. Com certeza este carimbo vai estar em diversos países, pelas empresas que temos aqui e que realizam importações de todas as partes do mundo – considerou Cesário. 

O selo ficará em exposição na Câmara de Vereadores e na prefeitura, por 30 dias, para que a população possa conferir.

As festividades das cinco décadas do município vão até o dia 8 de julho, com destaque para o desfile no dia 10 de junho, e encerramento das comemorações com a tradicional Stadtplatzfest (festa de rua). 

Confira a aprogramação completa no site da Prefeitura de Guabiruba

**A reportagem completa sobre o lançamento do selo e do carimbo você confere na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia nesta quarta-feira, 16 de maio. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio