Prefeitura de Guabiruba abre inscrições para interessados no transporte universitário

Depois de encerrar a parceira com Brusque, agora o transporte será feito pelo próprio órgão público

Prefeitura de Guabiruba abre inscrições para interessados no transporte universitário

Depois de encerrar a parceira com Brusque, agora o transporte será feito pelo próprio órgão público

O edital de cadastramento para usuários do transporte universitário intermunicipal referente ao primeiro semestre de 2018 foi publicado nesta segunda-feira, 8, no site da Prefeitura de Guabiruba. As inscrições para o benefício devem ser feitas até 31 de janeiro.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua 10 de Junho, n° 253 (anexo à Câmara Municipal de Vereadores), entre às 8h e 12h e 13h30 e 17h e retirar o formulário com o servidor Eduard de Gois. “O formulário deverá ser devidamente preenchido e entregue até 31 de janeiro”, explica o professor da Secretaria de Educação, Kelwyn Pfleger.

O transporte é concedido aos estudantes universitários de Guabiruba regularmente matriculados em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação nas cidades de Brusque, Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú. Conforme Pfleger, o transporte era feito em parceria com a Prefeitura de Brusque a partir da cidade vizinha, mas neste ano será realizado de forma própria, por isso a necessidade dos interessados já realizarem seu cadastro.

No período de cursos intensivos não será disponibilizado transporte e o mesmo inicia a partir de 5 de fevereiro para Brusque e 26 de fevereiro para outras cidades. As informações completas podem ser conferidas no edital e as dúvidas serão sanadas pelo telefone 3308-3102.

Horários dos ônibus

Brusque

17h30: com saída do bairro Aymoré passando pelo Bairro São Pedro e parando em pontos pré-determinados pelo responsável do transporte escolar, até a Faculdade de destino. Retorno previsto: 21h45.

17h30: com saída do bairro Lageado Baixo passando pelos Bairros Guabiruba Sul e Imigrantes parando em pontos pré-determinados pelo responsável do transporte escolar, até a Faculdade de destino. Retorno previsto: 21h45.

Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú

05h30: com saída da Garagem do Transporte Escolar, passando pelo Bairro Centro e seguindo até a Faculdade de destino, sendo que, será de responsabilidade dos universitários o deslocamento até os pontos pré-determinados pelo responsável do transporte escolar. Retorno previsto: 11h30.

11h50: com saída da Garagem do Transporte Escolar, passando pelo Bairro Centro e seguindo até a Faculdade de destino, sendo que, será de responsabilidade dos universitários o deslocamento até os pontos pré-determinados pelo responsável do transporte escolar. Retorno previsto: 17h.

16h: com saída do bairro Aymoré passando pelo Bairro São Pedro e parando em pontos pré-determinados pelo responsável do transporte escolar, até a Faculdade de destino. Retorno previsto: 21h45.

16h: com saída do bairro Lageado Baixo passando pelos Bairros Guabiruba Sul e Imigrantes parando em pontos pré-determinados pelo responsável do transporte escolar, até a Faculdade de destino. Retorno previsto: 21h45.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio