Prefeitura de Guabiruba abre processo seletivo para a área da saúde

Salários variam de R$ 1317,76 e R$ 10.600 e carga horária é de 40 horas semanais para todos os cargos

Prefeitura de Guabiruba abre processo seletivo para a área da saúde

A Prefeitura de Guabiruba abriu processo seletivo para contratação de profissionais para a área da saúde. As vagas são para médico clínico geral (2), enfermeiro (6), técnico de enfermagem, 12, e agente comunitário de saúde. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 13, e seguem até o dia 27 de novembro pelo site www.ibam-concursos.org.br. As provas serão realizadas no dia 17 de dezembro.

O processo é destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal da Estratégia de Saúde da Família. A coordenação do processo será de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 10.600 para os médicos, R$3.074 para os enfermeiros, R$ 1963,77 para os técnicos de enfermagem e R$ 1317,76 para os agentes comunitários de saúde. O valor da inscrição varia conforme o nível educacional: R$ 70 nível superior, R$ 50 nível médio, R$ 30 nível fundamental completo.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no link: https://goo.gl/g9G192