Prefeitura de Guabiruba abre inscrições para intercâmbio Brasil-Alemanha

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril

Prefeitura de Guabiruba abre inscrições para intercâmbio Brasil-Alemanha

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Fundação Cultural e Secretaria de Educação, informa que está disponível para consulta o Edital de Intercâmbio Cultural e Educacional Brasil – Alemanha. As inscrições devem ser feitas até 28 de abril e o regulamento completo deve ser acessado no site da prefeitura.

Serão selecionados cinco estudantes de 15 a 18 anos residentes no município que farão o intercâmbio acompanhados de dois professores para continuar a troca de experiências iniciada em 2014, com uma extensa programação, pensando na lógica de vivenciar o modo de vida alemão, conhecer projetos e as escolas locais. No retorno, os intercambistas farão palestras sobre a experiência acumulada na Alemanha.

Podem participar estudantes do Ensino Médio, Superior, Técnico e os cursando Alemão na Fundação Cultural. Em 2017, para definir quais os estudantes participarão do intercâmbio, será realizado o Concurso De Produção De Gênero Textual, seguido de prova escrita e oral de proficiência em Inglês ou Alemão.

Mais informações podem ser obtidas na Fundação Cultural pelo telefone 47 3308-3114.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio