Prefeitura de Nova Trento informa horários e locais das provas do Processo Seletivo

Demanda de pessoal deve ser suprida com os aprovados nas provas

Prefeitura de Nova Trento informa horários e locais das provas do Processo Seletivo

Demanda de pessoal deve ser suprida com os aprovados nas provas

Encerraram na última sexta-feira, 8 de fevereiro, as inscrições para as provas do Processo Seletivo, promovido pela Prefeitura de Nova Trento. O Processo Seletivo vem suprir a demanda de pessoal que a Administração Municipal necessita, especialmente para as áreas da Educação, Administração, Saúde e Obras. O Presidente da Comissão do Processo Seletivo divulgou os horários e os locais onde serão realizadas as provas objetivas e práticas, referentes aos editais 02/2013 e 03/2013.

Do Edital 03/2013, alguns cargos realizam as provas práticas no sábado à tarde, 16 de fevereiro, no horário das 13h30 às 18h30, nos seguintes locais específicos: Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar de Manutenção e Conservação: na Escola de Ensino Fundamental Francisco João Valle, bairro Trinta Réis; Atendente de Creche: na Creche do bairro Trinta Réis, anexo à Escola de Ensino Fundamental Francisco João Valle; Agente de Saúde e Auxiliar de Consultório Odontológico: na Unidade Sanitária Prefeito Eurides Battisti, bairro Trinta Réis. Já os cargos de Motorista I e II, Motorista do Transporte Escolar, Operador de Máquinas, Vigia e Fiscal de Obras, do mesmo Edital 03/2013, devem estar presentes para as provas no domingo, 17 de fevereiro, das 13h30 às 18h30, em frente ao Ginásio de Esportes Inácio Gullini, centro de Nova Trento.

Os inscritos no Processo Seletivo Simplificado, Edital 02/2013, os horários e locais das provas objetivas são os seguintes: 17 de fevereiro, das 8h30 às 11h30, na Escola de Ensino Fundamental Francisco João Valle, bairro Trinta Réis, para os cargos Assistente Administrativo, Auxiliar Contábil Financeiro, Fiscal de Tributos, Fiscal de Transportes e Assistente Técnico Administrativo.

Lembrando que os candidatos deverão apresentar-se no mínimo 30 (trinta) minutos antes do horário determinado para o início das provas, munido de documento hábil de identificação (original) com foto, e da ficha de inscrição. Serão considerados documentos de identificação hábil: Cédula de Identidade (RG), a Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com foto). Para os candidatos para as vagas de motorista I e II, motorista de transporte escolar e operador de máquinas deverão apresentar também a Carteira Nacional de Habilitação – CNH. Para os candidatos do Processo Seletivo Simplificado, Edital 02/2013, além dos documentos é necessário estar munido de, pelo menos, uma caneta esferográfica, de cor azul ou preta.



Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Nova Trento
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio