Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Prefeitura de São João Batista revisará benefícios concedidos a servidores

Prefeitura de São João Batista revisará benefícios concedidos a servidores

Página 3

O prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, editou decreto no qual estipula a criação de uma comissão especial para revisar os processos administrativos de concessão de benefícios aos servidores públicos, que tenham gerado algum tipo de reflexo na remuneração.

A medida tem origem no elevado índice de gastos com folha de pagamento da prefeitura. Além disso, foram constatadas irregularidades em alguns desses benefícios concedidos.

De acordo com o decreto, a prefeitura poderá anular os atos que concederam os benefícios se comprovar a existência de irregularidades.

A revisão será feita por ordem alfabética, e a comissão terá um prazo de 90 dias para finalizar as atividades e apresentar parecer conclusivo e individual sobre a situação de cada um dos funcionários efetivos da prefeitura. Enquanto esse trabalho não for finalizado, novos requerimentos de concessão de benefícios salariais não serão analisados pela prefeitura.