Prefeitura e Ammvi realizam oficina para revisão do Plano Diretor em Botuverá

O evento acontece nesta quinta-feira, 17 de outubro, no auditório da Paróquia São José

Prefeitura e Ammvi realizam oficina para revisão do Plano Diretor em Botuverá

O evento acontece nesta quinta-feira, 17 de outubro, no auditório da Paróquia São José

Após todas as audiências públicas realizadas durante o mês de outubro com a comunidade, chegou a hora de organizar todas as sugestões, ideias e propostas. Para isso, a Prefeitura de Botuverá, em parceria com a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), realizará nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, a oficina de planejamento “Revisão do Plano Diretor”.

O evento é aberto e gratuito e terá início às 18h, no auditório da Paróquia São José, no Centro. Todos os moradores são convidados a participar para continuar contribuindo com a reformulação do Plano Diretor, que organiza o crescimento e o funcionamento da cidade.

Para o prefeito José Luiz Colombi, o Nene, a cidade passa por um momento único, de desenvolvimento e expansão. “Botuverá está mudando. Os progressos que estamos vendo e vivendo estão nos levando cada vez mais adiante, mas queremos que a cidade continue boa para se viver, por isso é importante o planejamento”.

Audiências

Nene afirma que ficou satisfeito com as audiências públicas, tanto pelo número de participantes, como pelo interesse das pessoas em relação aos assuntos debatidos. Os encontros reuniram mais de 300 pessoas de todas as localidades. “Notamos em todas as comunidades muito interesse e disposição em participar e isso é muito gratificante”.

Programação

Data: 17/10
Local: Auditório da Paróquia São José

18h – Recepção e inscrições
18h30 – Início dos trabalhos
21h – Encerramento


Prefeitura de Botuverá – Assessoria de imprensa

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio