Prefeitura homenageia personagens que fizeram a história do futsal em Brusque

Homenagem foi prestada por meio do secretário de Governo e Gestão Estratégica William Molina

Prefeitura homenageia personagens que fizeram a história do futsal em Brusque

Homenagem foi prestada por meio do secretário de Governo e Gestão Estratégica William Molina

A vitória do Brasil diante da Costa Rica, por 6 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Grand Prix Internacional de Futsal, teve, além dos gols e belas jogadas dos atletas brasileiros, um momento especial quando a bola deixou de rolar, no intervalo da partida.

Ciente da importância do evento e relevância do futsal na cidade, a Prefeitura de Brusque realizou uma homenagem a pessoas que ajudaram a difundir a modalidade no município, bem como ao atleta Falcão, considerado o melhor jogador de todos os tempos, e ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Marcos Madeira. Carione Pavanello, o Kaká Pavanello, organizador do evento, também foi lembrado.

A homenagem foi prestada por meio do secretário de Governo e Gestão Estratégica William Molina, que representou o vice-prefeito Ari Vequi, que está em viagem à Brasília. A Prefeitura também foi representada pelo diretor-geral de Gabinete, Dirceu Marchiori. Ambos, Molina e Marchiori, estiveram ao lado do superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Ademir Luiz de Souza, o Toto, para entrega das honrarias.

Além dos nomes já citados, ainda foram homenageados: José Evilásio Dietrich, o Zecão, treinador e árbitro de futsal; Claitton Frazzon Costa, presidente da Liga de Futsal, treinador e incentivador da modalidade em Brusque; Daniela Civinski, presidente da equipe do Barateiro Futsal desde 2008; Vilmar Domício de Souza, ex-jogador, técnico e dirigente, e Roberto Beto Bruns, também ex-jogador de futsal e grande incentivador da modalidade.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio