Presidente da Ammvi para gestão 2014 é empossado em Blumenau

Sergio Almir dos Santos foi eleito ao lado do vice-presidente José Luiz Colombi, prefeito de Botuverá

Presidente da Ammvi para gestão 2014 é empossado em Blumenau

Sergio Almir dos Santos foi eleito ao lado do vice-presidente José Luiz Colombi, prefeito de Botuverá

O prefeito de Indaial, Sergio Almir dos Santos, tomou posse do cargo de presidente da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) nesta quinta-feira, 30 de janeiro, durante assembleia geral ordinária da entidade, realizada em Blumenau. O novo presidente foi eleito por aclamação no dia 11 de dezembro do ano passado e conduzirá as atividades em 2014. Ele vai suceder o prefeito de Timbó, Laércio Schuster Junior.

Durante a primeira assembleia do ano foram empossados também os prefeitos membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ammvi. Na gestão de 2014, o presidente terá o apoio do 1º e 2º vice-presidentes assumidos pelos prefeitos José Luiz Colombi, o Nene, de Botuverá e Schuster, de Timbó. O prefeito de Brusque, Paulo Eccel, esteve presente na posse.

Sergio Almir confirmou que dará continuidade às iniciativas em andamento da entidade, perseguindo as prioridades regionais e trabalhando em prol da integração dos 14 municípios. “Vamos trabalhar juntos e construir agendas importantes que venham ao encontro das demandas apontadas em nosso planejamento. Será um ano de grandes desafios”, declarou.

Em seu discurso de transmissão de posse, o prefeito Schuster fez uma retrospectiva das ações de 2013, destacando conquistas em que a entidade esteve envolvida nas áreas de infraestrutura, planejamento urbano, educação e saneamento, como duplicação da BR-470, Ferrovia da Integração, complexo penitenciário, campus da Universidade Federal de Santa Catarina em Blumenau, planos municipais de saneamento e plano diretor.

Durante a assembleia a Ammvi apresentou ainda aos prefeitos o relatório de atividades do ano passado. O próximo encontro dos prefeitos será realizado no mês de fevereiro.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio