Presidente do Bruscão nega insatisfação dos jogadores com parceria com o Atlético Paranaense

Diretoria se reuniu com elenco antes do treino de sexta-feira,1

Presidente do Bruscão nega insatisfação dos jogadores com parceria com o Atlético Paranaense

Diretoria se reuniu com elenco antes do treino de sexta-feira,1

Na sexta-feira, 1, durante o último treinamento antes da partida de ontem contra o Avaí, a diretoria do Brusque reuniu os atletas e a comissão técnica para esclarecer informações sobre a parceria do clube com o Atlético Paranaense – a parceria possibilitaria o empréstimo de jogadores do clube paranaense ao Bruscão para a disputa da série D do campeonato brasileiro.

Segundo relatos enviados ao jornal Município Dia a Dia, a reunião ocorreu devido à insatisfação dos jogadores quanto a essa parceria. No entanto, o presidente do Brusque, Danilo Rezini, garantiu que os jogadores não estão insatisfeitos e que a reunião foi ideia da direção apenas para explicar a situação ao elenco.

“A diretoria fez questão de vir e conversar com os jogadores para explicar que não há nenhuma parceria definida. Não tem nada fechado e nunca teve. O Brusque é tocado pelas próprias pernas. Dissemos isso para os jogadores para que eles não se preocupem e foquem no campeonato catarinense”, afirmou.

Embora Rezini também negue a parceria, a diretoria havia anunciado na quinta-feira, 31, que está em negociações com o Atlético-PR. Naquele dia, o vice-presidente do Brusque, Jonas Stange, havia dito que o empréstimo de jogadores é uma maneira de o Bruscão gastar pouco, estreitar relações com um clube de nível nacional e formar uma boa equipe.

Durante o comunicado, que incluiu também o anúncio de outros planos para viabilizar a participação do clube na série D, a direção havia dito que parte dos atletas que poderiam vir para o Brusque estão atualmente na Ferroviária, de São Paulo.

“Nós falamos da Ferroviária como um exemplo apenas. Não tem nada fechado. Para a série D, pretendemos ficar com o maior número possível de jogadores que já estão no Brusque. Alguns dos nossos provavelmente deverão receber propostas e sair, então nós precisaremos repor esses atletas”, disse.

O presidente afirmou ainda que a direção respeita os atletas e está orgulhosa dos resultados obtidos até agora no campeonato. Para Rezini, o desempenho da equipe está acima do planejado.

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio