Presidente do Bruscão diz que segue no cargo para reestruturar o clube

Presidente do Bruscão diz que segue no cargo para reestruturar o clube

A diretoria do Brusque FC concedeu no fim da tarde desta quinta-feira, 3, entrevista coletiva para dizer o que todos já sabiam. O clube se absteve da vaga que havia conquistado para disputar a Série D este ano. Os motivos principais: falta de dinheiro e estrutura. 

– Resolvemos parar. Tínhamos muito pouco dinheiro. Não dá para se aventurar. Muitos disseram que nós somos aventureiros. Muito pelo contrário. Estamos fazendo o que é melhor para o clube. Não estamos parando o clube. Estamos parando o futebol – disse 
presidente do Marreco, Mauricy Pereira de Souza.

O principal objetivo, daqui pra frente, é quitar as dívidas do time. Com o nome limpo, de acordo com o presidente, daria a possibilidade de resgatar o crédito e a imagem junto às empresas.

– Foram visitadas mais de 50 empresas. Não era falta de dinheiro no mercado, mas falta de credibilidade do que está se fazendo aqui dentro. Nosso trabalho será novamente ganhar credibilidade, porque não temos como patrimônio nem o nome limpo – informou.


Sobre uma possível renúncia ao cargo, Mauricy foi enfático em dizer que vai seguir com os projetos.

– Temos um projeto para fazer e vamos terminá-lo. E esse projeto não é de dois anos, é de muito tempo, de cinco seis anos – sentenciou o dirigente.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio