Primeira Liga volta para as quartas de final após quatro meses

Competição em etapa eliminatória de jogo único, todos realizados na quarta, 30

Primeira Liga volta para as quartas de final após quatro meses

Competição em etapa eliminatória de jogo único, todos realizados na quarta, 30

Muita gente já havia esquecido dela, mas está de volta e em fase eliminatória. A Primeira Liga retorna após quatro meses sem partida e definirá, a partir da noite desta quarta-feira, 30, quem avança às semifinais em jogo único de quartas de final. Embora pouco atraente e deixada de lado, a competição dá uma bolada ao campeão: serão R$ 3 milhões ao dono do título.

Confira as partidas da noite:

Cruzeiro x Grêmio
Depois de protagonizarem duas grandes partidas pela Copa do Brasil, Cruzeiro e Grêmio voltam a se enfrentar no Mineirão. O tricolor tenta dar o troco na Raposa desta vez, já que levou a pior na disputa com a equipe mineira. O confronto será a partir das 21h45.

Internacional x Atlético-MG
Mais um encontro de gigantes nas quartas de final! No Beira-Rio, o Internacional tenta manter a boa fase que o faz ser líder da Série B enquanto o Atlético-MG busca na competição uma forma de amenizar a péssima temporada que faz. A partida será às 19h30.

Flamengo x Paraná
Finalista da Copa do Brasil e em boa posição no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tenta o título também na Primeira Liga. Mas, para chegar à semifinal, precisa passar pelo Paraná, equipe que faz boa participação na Série B. Os times se enfrentam no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo.

Londrina x Fluminense
No Estádio do Café, em Londrina, o atual campeão da Primeira Liga buscará seguir na disputa pelo bicampeonato. Para tanto, precisa passar pelo time da casa, que não vive boa fase na Série B mas costuma fazer de seu estádio um verdadeiro alçapão. O confronto será às 19h30.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio