Primeira partida da final entre Brusque e Marcílio Dias é confirmada para Ibirama

Jogo será nesta quarta-feira (2), às 20h30. Decisão acontece sábado, em Itajaí

Primeira partida da final entre Brusque e Marcílio Dias é confirmada para Ibirama

Jogo será nesta quarta-feira (2), às 20h30. Decisão acontece sábado, em Itajaí

A Federação Catarinense de Futebol divulgou, na manhã desta segunda-feira (30), a data dos dois jogos finais da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O primeiro duelo da decisão será nesta quarta-feira (2), às 20h30, no estádio da Baixada, em Ibirama. 

O jogo de volta será realizado sábado (5), às 19h30, no Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. A FCF chegou a publicar em seu site oficial a tabela com o último jogo marcado para as 16h, mas houve uma mudança para as 19h30 atendendo um pedido do Marinheiro.

Após derrubar o efeito suspensivo do Brusque, o Marcílio Dias ficou com os três pontos da partida contra o quadricolor no Augusto Bauer. Com isso, assumiu a ponta da classificação geral e joga por dois resultados iguais para se tornar campeão.

Essa será a segunda partida que o Brusque manda no estádio de Ibirama na Divisão Especial. A primeira havia sido contra o XV de Outubro, na terceira rodada do returno, quando a equipe cumpriu suspensão de um mando de campo em razão de uma pedra atirada em campo no clássico do primeiro turno contra o Marinheiro. Na ocasião, o Marreco venceu a partida por 3 a 0. Gols de Cidinho (2) e Negueti.

Divisão Especial
Final – Ida
qua. (2/10) – 20h30 – Brusque x Marcílio Dias Estádio da Baixada (Ibirama)

Final – Volta
sáb. (5/10) – 19h30  – Marcílio Dias x Brusque Estádio Doutor Hercílio Luz (Itajaí)

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio