Primeiro duelo final do Municipal de Futebol de Guabiruba tem reencontro de finalistas

Olaria, campeão em 2016, volta a enfrentar o Lageadense fora de casa na primeira partida

Nesse domingo, 19, os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Guabiruba – Troféu Koehler e Cia começam a definir quem será o dono do caneco. Pelo segundo ano consecutivo, Olaria e Lageadense se encontram, sendo que em 2016 foi o time do bairro Guabiruba Sul que se deu melhor, ao vencer as duas finais, sendo a primeira fora de casa por 2 a 1 e a segunda no estádio Orlando Westarb, por 4 a 0.

A primeira partida da decisão será no estádio Reinaldo Batschauer, no Lageado Baixo, às 9h30. Depois de virar o jogo contra o Cruzeiro na semifinal, o Lageadense vai com moral e vontade de sair do ‘quase’ contra o Olaria. Já o tricolor vislumbra a oportunidade de sagrar-se heptacampeão.