Procon notifica Brasil Telecom/Oi

A decisão foi tomada com base nos altos índices de reclamação registradas por todo o Estado

Procon notifica Brasil Telecom/Oi

A decisão foi tomada com base nos altos índices de reclamação registradas por todo o Estado

A venda de produtos e serviços da Brasil Telecom/Oi está proibida em Brusque a partir desta quarta-feira, 2. A decisão foi tomada com base em medida cautelar expedida pelo Procon-SC e na tarde de hoje a equipe de fiscalização e o diretor do órgão municipal, Luis Carlos Schlindwein, informaram a loja da empresa, localizada no centro da cidade.

A medida é válida por cinco dias e foi tomada após reunião dos Procons de Santa Catarina, que avaliaram a situação da empresa. De acordo com comunicado do órgão estadual, a Oi continua a comercializar novos produtos mesmo sem ter equipe técnica suficiente para realizar as instalações ou reparos, sendo que a situação foi agravada pela greve de funcionários desde 9 de junho.

A decisão foi tomada com base nos altos índices de reclamação registradas por todo o Estado. A proibição se aplica aos serviços e produtos de telefonia fixa, incluindo internet e TV a cabo e venda de crédito. O descumprimento da decisão pode gerar multa de R$ 10 mil por produto ou serviço comercializado e posterior encaminhamento ao Ministério Público.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio