Programação do 5º Natal de Luz e Paz de São João Batista segue neste sábado

Coral da Funjuve e Terno de Reis com o Grupo São Francisco de Assis serão atrações na praça em frente à Igreja Matriz

Programação do 5º Natal de Luz e Paz de São João Batista segue neste sábado

Coral da Funjuve e Terno de Reis com o Grupo São Francisco de Assis serão atrações na praça em frente à Igreja Matriz

A noite deste sábado, 8, será especial na praça Capitão Amorim, com a sequência da programação do 5º Natal de Luz e Paz de São João Batista. A partir das 20h, o espaço, situado em frente à Igreja Matriz, receberá o Natal Cultural, com apresentações do Coral da Funjuve e do Grupo São Francisco de Assis, com o Terno de Reis. Além disso, a Casa do Papai Noel estará aberta à visitação até as 22h.

Para receber o Natal de Luz e Paz, a praça recebeu uma decoração especial, reaproveitando iluminação e enfeites de edições anteriores. Na abertura da programação, realizada no sábado, 1, aproximadamente mil pessoas estiveram presentes. O evento é uma realização da prefeitura e conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Terno São Francisco de Assis
O Terno São Francisco de Assis foi criado a partir de brincadeiras em rodas de viola. Todos os integrantes pertencem a uma mesma família, residente no bairro Tajuba I. Tendo como líder seu Carmelino, o grupo tem a proposta de levar alegria às famílias nas noites de Natal, cantando de porta em porta.

Coral da Funjuve
O Coral da Funjuve reúne cerca de 50 crianças que fazem aula de canto na Escola Municipal de Teatro, Dança e Música. Coordenado pelos professores Carlos Vinícius de Melo Duarte e Márcio José Gonçalves, o grupo, que desde 2013 participa das festividades natalinas do município, apresentará canções tradicionais da data.

Programe-se
O que: 5º Natal de Luz e Paz – Evento Natal Cultural
Quando: dia 8 de dezembro, às 20h (após a missa da Igreja Matriz)
Onde: Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz)

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio