Programação do Natal Encantado tem início nesta quinta-feira, 1, em Brusque 

Evento será realizado no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

  • Por Redação
  • 12:50
  • Atualizado às 9:22

Programação do Natal Encantado tem início nesta quinta-feira, 1, em Brusque 

Evento será realizado no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

  • Por Redação
  • 12:50
  • Atualizado às 9:22
  • +A-A

A partir desta quinta-feira, 1, a magia do fim de ano tomará conta do pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof com a programação do Natal Encantado. O evento terá início a partir das 18h, com passeata com Papai Noel e personagens infantis. A chegada do Bom Velhinho ao local está prevista para as 19h. Já às 20h30 será realizada uma apresentação natalina circense.

O Natal Encantado será palco de apresentações infantis e natalinas, casa do Papai Noel, shows musicais, festival de Food Truck, parque de diversão e exposições comerciais. Uma vasta programação foi preparada para agradar toda a família. A programação chegará ao fim no dia 23 de dezembro.

O Natal Encantado é uma realização do Chope Germânia e conta com o apoio da Prefeitura de Brusque. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 996-404-700.


Programação fim de semana

Na sexta-feira, 2, a abertura do espaço ocorrerá às 18h e a banda Soul Rider se apresentará as 21h. A programação segue no fim de semana, com a abertura dos portões programada para as 11h no sábado. O show mais aguardado pela criançada: Frozen, Febre Congelante, está marcado para as 19h30. Também às 11h é a abertura dos portões no domingo, 4.

Na quinta-feira, sexta-feira e domingo a entrada é gratuita. Já no sábado, é cobrada a entrada após as 18h. O valor do ingresso é R$ 10. Crianças até dez anos de idade não pagam e estudantes pagam meia entrada.

Confira a programação completa do Natal Encantado no site da Prefeitura de Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio