Projeto Alerta Vermelho orienta moradores de Brusque sobre riscos de acidentes domésticos

Iniciativa é do Corpo de Bombeiros em parceria com a Unifebe

Iniciativa é do Corpo de Bombeiros em parceria com a Unifebe

Na iniciativa, os acadêmicos bolsistas recebem instruções sobre o uso correto do gás de cozinha, sobre a verificação dos registros reguladores, mangueiras do botijão, prevenção a acidentes domésticos e dicas de segurança em geral.

Neste semestre participam do projeto 23 universitários, que irão realizar visitas em residências nos próximos sábados para repassar o conhecimento adquirido.

Começou na tarde deste sábado, 14, o projeto Alerta Vermelho, realizando pelo Corpo de Bombeiros de Brusque em parceria com a Unifebe. Na iniciativa, os acadêmicos bolsistas recebem instruções sobre o