Prova de ciclismo mobiliza atletas no centro da cidade neste domingo

Prova de ciclismo mobiliza atletas no centro da cidade neste domingo

As bicicletas vão tomar conta do centro da cidade na manhã deste domingo, 15. Atletas, autoridades e comunidade em geral já podem começar o aquecimento para participar da prova de ciclismo válida pelo ranking catarinense “Troféu 177 anos da Polícia Militar de Santa Catarina”, que tem início marcado para as 8h e segue até o meio-dia.

A largada dos participantes e a chegada serão realizadas em frente ao Sesc. Os ciclistas irão percorrer as Avenidas Beira Rio, Bepe Roza e Arno Carlos Gracher, passando pelas pontes Estaiada e dos Bombeiros.

De acordo com Eduardo Gohr, coordenador da Brucicle, a prova servirá como uma forma de homenagear a Polícia Militar por sua atuação em prol da comunidade catarinense. A competição deverá reunir importantes ciclistas do Estado e pode ser prestigiada por toda a comunidade.

Em função da realização da prova, haverá alterações no trânsito e os motoristas devem ficar atentos aos desvios. O IBPLAM já disponibilizou um mapa com rotas alternativas e agentes da Guarda de Trânsito de Brusque estarão no local para auxiliar o tráfego de veículos.

A competição terá o apoio da Fundação Municipal de Esportes, Secretaria de Saúde, IBPLAM, Guarda de Trânsito de Brusque – G.T.B., Tiro de Guerra de Brusque – TG 05-005, e Caminhos da Escola. 

* Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Brusque

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio