Quatro ex-governadores se encontram no Dominó do Bóca Cunha

Casildo Maldaner, Paulo Afonso, Esperidião Amin e Leonel Pavan em clima de descontração

Quatro ex-governadores se encontram no Dominó do Bóca Cunha

Casildo Maldaner, Paulo Afonso, Esperidião Amin e Leonel Pavan em clima de descontração

Pavan, Paulo Afonso, Bóca, Maldaner e Amin: descontração com dominó – Crédito: Thiago Andrade
No sábado, 21, José Luiz Cunha, o Bóca, realizou a 7º Torneio de Dominó do Bóca Cunha. O evento, que é conhecido por reunir amantes de dominó e personalidades políticas, desta vez trouxe a Brusque quatro ex-governadores de Santa Catarina: Casildo Maldaner (PMDB), Paulo Afonso Evangelista Vieira (PMDB), Esperidião Amin (PP) e Leonel Pavan (PSDB). 
Segundo o organizador do evento, José Luiz Cunha, o Bóca Cunha, somente um evento como o dominó é capaz de permitir um encontro em clima tão descontraído entre políticos que chegaram a ser adversários políticos em outras oportunidades. 
– Essa é a finalidade, reunir as pessoas, para passar esse dia confraternizando. 
Além dos chefes do executivo estadual, também participaram os prefeitos de Brusque, Paulo Roberto Eccel; de Nova Trento Orivan Jarbas Orsi; o deputado federal Décio Lima (`PT); o deputado estadual Serafim Venzon; o vice-prefeito de Brusque, Evandro de Farias, o Farinha.  
**Saiba na edição de segunda-feira, quais os resultados das conversas entre os políticos, quais os pré-candidatos para prefeituras da região e quais as novidades a respeito das eleições municipais de 2012. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio