Quatro ônibus pegam fogo em Nova Trento

Veículos de uma empresa de transportes foram incendiados na madrugada de terça-feira, 27 de agosto

Quatro ônibus pegam fogo em Nova Trento

Veículos de uma empresa de transportes foram incendiados na madrugada de terça-feira, 27 de agosto

Quatro ônibus que estavam no pátio da empresa Trentotur, de Nova Trento, pegaram fogo na madrugada de terça-feira, 27 de agosto. Segundo testemunhas, o incêndio começou por volta das 3h20. A polícia suspeita que tenha sido criminoso, no entanto, ainda não há confirmação.

Solange Batista, vizinha da sede da empresa, que fica no bairro Espraiado, informa que notou o fogo pela janela e comunicou os bombeiros, que chegaram às 3h45. “Notei que a proprietária também pedia socorro, acordei meu marido e fomos para fora. Metade dos ônibus da garagem estava pegando fogo”. Ela afirma que não foi possível identificar ninguém próximo ao local do incêndio. “A rua movimentada e passam muitos carros, mesmo de madrugada. Não há como saber quem foi o responsável”.

Os bombeiros informaram que haviam oito ônibus na garagem. A metade foi retirada do local, com a ajuda de vizinhos. O subtenente Marcos César, do Corpo de Bombeiros de São João Batista, que atendeu a ocorrência, afirma que os ônibus já estavam totalmente incendiados quando a viatura chegou ao local. A policia ainda realizada investigações para apurar as causas do incêndio

>Leia a reportagem completa na edição desta quarta-feira, 28 de agosto, do MDD.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio