Jovens são presos por posse de drogas

Dinheiro e drogas foram apreendidos na última sexta-feira, 8

Jovens são presos por posse de drogas

Dinheiro e drogas foram apreendidos na última sexta-feira, 8

Quatro pessoas foram parar na delegacia por posse de drogas, na sexta-feira, 8. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam fazendo rondas na rua Santa Cruz, bairro Águas Claras, quando viram Aldenir de Vargas Lucero, 21 anos, e Wilson Pereira Júnior, 18 anos, no pátio de um posto de gasolina em atitude suspeita, “olhando para todos os lados” e “trocando objetos entre si”.

A guarnição fez a abordagem e encontrou R$ 30, uma pequena porção de maconha e outra de cocaína com Pereira Júnior. Já com Lucero foi encontrado R$ 380 e três pequenas quantidades de cocaína. Lucero foi autuado por tráfico, já que no celular dele havia mensagens pedindo entorpecentes; e Pereira Júnior foi liberado.

Ainda na sexta-feira, outra viatura da PM pegou dois rapazes, um de 18 e outro, de 17, também por posse de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, os dois conduzidos estavam passando a pé pela rua Riachuelo, Centro. Quando viram a polícia, jogaram o que tinham consigo embaixo de um carro estacionado. Os policiais viram a ação e abordaram os dois. O pacote que eles tentaram desfazer-se continha maconha. Os suspeitos foram levados para a delegacia. O menor de idade disse que era o dono da droga e que era para consumo próprio, por isso eles foram liberados.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio