Sincronicidades da vida: depois de ter falado sobre o remake de West Side Story semana passada, temos que falar de novo em Natalie Wood. Mas se o remake pode ser (ou não?) uma boa notícia, as manchetes sobre a atriz são mais incômodas.

Se já não chegasse a quantidade de novas notícias sobre assédio em Hollywood que chegam a toda hora, temos agora a divulgação de resultados preliminares da reabertura das investigações sobre a morte de Natalie Wood.

A atriz foi encontrada morta por afogamento, em 1981, supostamente por ter caído de um iate onde estavam ela, o marido Robert Wagner, o também ator Christopher Walken e o capitão do barco, Dennis Davern. Sempre houve suspeitas sobre o que teria acontecido na noite em que ela desapareceu do barco, mas nada nunca foi comprovado. Para completar o mistério, a atriz sempre teve pavor de águas profundas.

Sim, Robert Wagner é aquele que todo mundo conhece por ter interpretado a série Casal 20, junto com Stefanie Powers, de 1979 a 1984.

Wagner e Natalie Wood estavam casados pela segunda vez na época do que foi considerado um acidente fatal. Mas as investigações foram reabertas em 2011 e agora Wagner é considerado suspeito, a partir de novas declarações dadas pelo capitão, que diz que o casal teve uma longa briga na noite chuvosa em que ela caiu – ou “foi caída” do barco.

Acompanhemos. Com a certeza de que, se as coisas continuarem assim, não restarão inocentes em Hollywood. Assustador.

 

Foto: Wikimedia Commons