A quinta-feira terá mudanças no tempo em SC ao longo do dia, segundo meteorologistas. O sistema chuvoso presente sobre o estado Gaúcho e que por sinal já causou estragos por lá com fortes ventos e granizo, está começando a entrar em SC pelo Oeste. Na foto abaixo temos Chapecó no início desta manhã,19:

Foto: Paulo Silvano

 Pela imagem do Radar da Aeronáutica, com atualização das 9:30h de hoje podemos ver de forma mais precisa, a instabilidade entrando no nosso estado, podendo ser observado nas manchas coloridas da figura do mapa, confirmando a presença de chuva nas cidades entre a Serra e Oeste:

Fonte: Radar da Aeronáutica/REDEMET

 Segundo Ronaldo Coutinho, do Climaterra, até o final do dia esta frente fria deverá atingir todas as regiões de SC, com chance de temporais isolados, inclusive na região de Brusque. Com relação às temperaturas, teremos queda nos valores após a passagem deste sistema chuvoso. A semana deverá terminar com o predomínio maior do tempo instável, acrescenta Coutinho.

A quinta-feira em Brusque nas primeiras horas desta manhã

Calor no Vale do Itajaí ontem

O calor esteve presente em nosso município no dia de ontem. Tivemos temperaturas acima dos 30ºC. Acompanhe abaixo alguns valores extremos pela nossa região, no tabelão elaborado pelo amigo Carlos Grothoff:

Carlos Grothoff

Temperaturas pelo estado

Carlos Grothoff

 

 
A quinta-feira terá mudanças no tempo em SC ao longo do dia, segundo meteorologistas. O sistema chuvoso presente sobre o estado Gaúcho e que por sinal já causou estragos por
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês