Quinta-feira foi mais uma noite de Fenarreco de muita alegria e descontração

Disputas como o chopp em metro e o serra serra serrador movimentaram à noite

Quinta-feira foi mais uma noite de Fenarreco de muita alegria e descontração

Disputas como o chopp em metro e o serra serra serrador movimentaram à noite

Chope gelado, alegria e muita descontração marcaram mais um dia de Fenarreco nesta quinta-feira,11. À noite foi agitada com boa presença de público que prestigiou as diversas atrações de uma das principais festas germânicas do país.

Se de cima do palco as bandas ditavam o ritmo da festa, fora dele as brincadeiras também se destacaram entre as atrações. Disputas como o chopp em metro e o serra serra serrador movimentaram à noite, com participação expressiva de turistas de Santa Catarina e de outros estados do país, principalmente do Paraná e de São Paulo.

Entre os visitantes estava Otoniel Vitor Pereira Alves que veio com a família do município de Redenção da Serra, cidade a 165 quilômetros de São Paulo, para prestigiar a Fenarreco pela segunda vez. “A primeira vez que vim foi em 2015 e realmente é algo muito prazeroso. Primeiramente gostaria dizer que fico encantado com a educação do povo da região Sul. A educação do povo daqui é algo desproporcional. E a festa é maravilhosa e muito bem organizada, tem uma culinária saborosa, com o delicioso marreco recheado, e uma cultura espetacular. Uma festa pra família, sem drogas e brigas como a gente vê em outros locais”, elogia.

O entusiasmo de Alves é tanto que ele já garante presença para as próximas edições. Com certeza quero voltar sempre nos próximos anos. Por mim volto todos os anos, seja sozinho, com amigos ou família, pois é uma festa muito legal”. Questionado se estava satisfeito com a Fenarreco, o turista paulista foi além. “Satisfeito é algo pequeno perto do que estou sentindo, insuficiente para expressar a minha felicidade. Acho que mais do que satisfeito, gostaria de dizer que é prazeroso estar aqui”, finaliza.

Programação de sexta
A Fenarreco segue com programação intensa e expectativa de casa cheia nesta sexta-feira de feriado. As atrações já começaram pela manhã e seguem durante todo o dia. À noite, a Tropical Band, a partir das 21h, e a Banda Cruzeiro, que sobe ao palco a 1h da manhã, agitam a multidão no pavilhão principal.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio