Realeza mirim da Fenarreco será escolhida nesta sexta-feira

Foram selecionadas 19 meninas com idade entre 8 e 9 anos

Realeza mirim da Fenarreco será escolhida nesta sexta-feira

Foram selecionadas 19 meninas com idade entre 8 e 9 anos

As novas rainha e princesas mirins da Fenarreco serão escolhidas nesta sexta-feira, 12, em um novo concurso promovido pela Prefeitura de Brusque. Para esta edição do evento foram selecionadas 19 meninas com idade entre 8 e 9 anos. A escolha será realizada às 15h30, no piso térreo do pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, e todos os pais, amigos e comunidade são convidados a torcer e prestigiar a ação.

Neste ano, as candidatas irão desfilar com trajes típicos da Fenarreco. Durante a apresentação individual, serão observados os quesitos de simpatia e expressão verbal. Na expressão verbal, os pais deverão orientar suas filhas para responder o nome completo, idade, escola onde estuda, bairro onde mora e algo que gosta, como brincar ou estudar, por exemplo. Vale ressaltar que não haverá premiação ou pontuação para as torcidas das candidatas.
Ensaio

Nesta quinta-feira, 11, às 14h, todas as meninas inscritas no concurso participam de um ensaio geral que servirá para esclarecer as últimas dúvidas e instruir as candidatas sobre o cronograma do evento. A comissão organizadora ressalta que as meninas que não estiverem presentes no ensaio geral estarão desclassificadas do concurso automaticamente. A preparação também será no piso térreo do pavilhão.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio