Receita Federal faz doação de eletrônicos para Prefeitura de Brusque

Material será utilizado para reequipar secretarias, escolas e unidades de saúde

Receita Federal faz doação de eletrônicos para Prefeitura de Brusque

Material será utilizado para reequipar secretarias, escolas e unidades de saúde

A Receita Federal realizou uma doação de equipamentos eletrônicos para a Prefeitura de Brusque. O material é fruto de apreensões nos últimos meses em nossa região e será utilizado para reequipar muitos departamentos municipais, como escolas, unidades de saúde e secretarias.
De acordo com a chefe da Agência da receita Federal de Brusque, Rosimari Glatz, outros dois municípios da região também receberão materiais, mas o volume para Brusque era maior, pois foi levado em consideração o tamanho da cidade. “Não me recordo disso já ter acontecido para Brusque, mas é uma prática comum da Receita Federal. Como não patrimonializamos as apreensões, separamos em duas categorias, para doações direto ao poder público e para entidades para ser realizados bazares”, explicou.
O prefeito de Brusque, Paulo Eccel, recebeu com entusiasmo a doação. “Recebemos com surpresa e muita satisfação essa doação, que dá uma contribuição muito grande em direção ao reaparelhamento que projetamos para equipar os setores públicos, com foco em oferecer melhores serviços e atendimento, além de proporcionar economia à Prefeitura, pois, os valores aplicados a equipamentos desta categoria costumam ser infinitamente maiores para o poder público”, declarou o prefeito.
O departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Brusque fará uma análise do que poderá ser utilizado na gestão e, após o registro pelo Departamento de Patrimônio, serão colocados em uso.



Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio