Reforma de escola em Botuverá inicia na próxima semana

Ala antiga da EEB Padre João Stolte receberá a troca de cobertura e reparos na parte elétrica

Reforma de escola em Botuverá inicia na próxima semana

Ala antiga da EEB Padre João Stolte receberá a troca de cobertura e reparos na parte elétrica

Inicia na próxima semana a reforma da parte antiga da Escola de Educação Básica Padre João Stolte, de Botuverá. A ordem de serviço foi entregue nesta terça-feira, 19 de fevereiro, pelo secretário regional, Jones Bosio, ao proprietário da empresa executora da obra, WDF Serviços, Wilson de Franceschi. Serão investidos R$ 202.069,35 na melhoria do educandário.

A ala antiga da EEB Padre João Stolte receberá a troca da cobertura e parte elétrica. Serão executados serviços de instalações elétricas e hidrossanitárias, cobertura e proteções. “Esta ala do colégio tinha problemas na cobertura, o que afetava a parte elétrica, que já era muito antiga, e colocava em risco os alunos que ali estudam. Com a reforma, o Governo do Estado traz mais segurança aos estudantes da EEB Padre João Stolte e condições favoráveis para o aprendizado”, disse o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque, Jones Bosio. O prazo de execução da obra é de 30 dias.

Também participaram da entrega da ordem de serviço o gerente de Planejamento da SDR Brusque, Márcio Soares da Costa, e o ex-deputado estadual, Dagomar Carneiro.



Fonte: Assessoria de Imprensa – SDR Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio