Reforma transforma camarotes do Pavilhão da Fenarreco em área vip

Espaço em obras terá capacidade para 350 pessoas

Reforma transforma camarotes do Pavilhão da Fenarreco em área vip

Espaço em obras terá capacidade para 350 pessoas

Mesmo com o Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Fenarreco) fechado, era possível ouvir os barulhos da demolição dos camarotes durante a terça-feira, 23 de abril. O secretário de Turismo, Norberto “Kito” Maestri, explica que os antigos camarotes darão espaço à nova área vip do pavilhão, que contará com um bar com chopes e opções de petiscos, além de um ambiente com nova decoração, com plantas e poltronas. 
Maestri destaca que apesar de ser denominada como área vip, o espaço será de livre acesso aos visitantes da Fenarreco. “A capacidade é para 350 pessoas, então, quando alcançar essa lotação o acesso vai ser fechado. Mas, à medida que as pessoas forem saindo, o acesso será liberado novamente. 

Além das mudanças dos camarotes, outra novidade prevista para a Fenarreco 2013 é a praça de alimentação, que será construída na área externa do pavilhão. “A licitação inicia em maio, e aí tem 30 dias de prazo. Acredito que a empresa que ganhar a licitação já inicia as obras no começo de junho. Vamos repaginar todo o pavilhão, a Fenarreco estará de cara nova”, anuncia Maestri, que prevê a conclusão das obras para meados de setembro.



Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio