As fortes chuvas acompanhadas por raios e trovões que tiveram seu início na madrugada deste domingo, 25, se estendendo até a manhã de hoje na região de Brusque, acumularam volumes expressivos de precipitação. Dentre as minhas sete estações de monitoramento em operação, a que está fixada no bairro Rio Branco foi a que mais chuva aferiu, com 63,2mm seguido do Centro, onde por lá tivemos 52,6mm. Já no município vizinho, em Guabiruba, a localidade de Lageado Alto acumulou 50,1mm.

Brusque nesta manhã,25, chuvosa

Acompanhe abaixo os dados completos de precipitação registrados por minhas estações no Vale do Itajaí Mirim:

63,2mm-Rio Branco/Brusque


52,6mm-Centro/Brusque


50,1mm-Lageado Alto/Guabiruba


49,5mm-Santa Luzia/Brusque


47,0mm-Ourinhos/Botuverá


41,7mm-Aymoré/Guabiruba


39,1mm-Tirivas/Presidente Nereu

Apesar da chuva forte presente na nossa região, não foram observados maiores problemas em consequência do tempo severo, exceto alguns pontos de alagamentos em algumas vias aqui de Brusque, como exemplo, no Rio Branco, onde o trânsito de veículos ficou comprometido neste trecho em decorrência da água na pista.

Bairro Rio Branco nesta manhã,25.

A tarde chegou e junto veio o sol que brilhou de forma absoluta pelos céus de nossa região. Aquecimento considerável, temperaturas em rápida elevação durante o decorrer deste turno do dia.

Início desta tarde de domingo

 

 

 

As fortes chuvas acompanhadas por raios e trovões que tiveram seu início na madrugada deste domingo, 25, se estendendo até a manhã de hoje na região de Brusque, acumularam volumes
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês