Reunião debate propostas para o futuro turístico de Brusque

Entre as sugestões está a criação de uma semana de moda

Reunião debate propostas para o futuro turístico de Brusque

Entre as sugestões está a criação de uma semana de moda

Os projetos, ideias e propostas para o futuro turístico de Brusque foram debatidos na manhã desta terça-feira, 30 de abril, durante a reunião do Convention & Visitors Bureau, que contou com a presença do prefeito Paulo Eccel, empresários do ramo têxtil e representantes do ensino superior da cidade. O encontro foi realizado na sede da instituição e presidido pelo gestor do grupo, Jorge Luiz Ramos.

O objetivo da reunião foi somar esforços para fomentar a realização de eventos e atrações na cidade. Uma das sugestões abordadas na ocasião foi a criação de uma semana da moda, capaz de projetar Brusque nacionalmente como polo de criação, confecção e pronta entrega, reforçando a vocação têxtil do município. Os presentes aproveitaram para contribuir sobre as melhores maneiras de elaborar a proposta. 

Dentre as melhorias citadas estão a captação de recursos para reformas no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, os investimentos no Parque Zoobotânico, Parque das Esculturas, Roteiro das Esculturas e em eventos como o Festival de Inverno, Cidade Natal, dentre outros. Um novo encontro deve acontecer em maio para dar andamento ao projeto.



Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio