Reunião define últimos detalhes da 1ª Feira de Artesanato de Brusque

Evento contará com cerca de 35 expositores na Praça Sesquicentenário

Reunião define últimos detalhes da 1ª Feira de Artesanato de Brusque

Evento contará com cerca de 35 expositores na Praça Sesquicentenário

Artesãos de toda a cidade se reuniram com o prefeito de Brusque, Paulo Eccel, na tarde desta quarta-feira, 17 de abril, para definir os último detalhes da 1ª Feira de Artesanato da cidade, que acontece neste domingo, 21, na Praça Sesquicentenário. O encontro foi realizado na sala de reuniões da Arena Brusque e também contou com a presença da superintendente da Fundação Cultural, Eudez Pavesi, além de demais representantes da Administração Municipal.

A realização da feira visa potencializar a Casa do Artesanato de Brusque – em construção na Praça da Cidadania. Nesta edição, o evento contará com cerca de 35 expositores da cidade e toda a população é convidada a conferir os produtos.

Dentre os artigos que estarão à venda no local estão trabalhos em tecido, bolsas, bijuterias, bonecas, puffs, vassouras, trabalhos em madeira e cerâmica, acessórios para animais, licores, crochê, chinelos de pano, pintura em tela, roupas para bonecas, doces e salgados, caixas decoradas, baús, flores, tapetes, dentre outros. A feira estará aberta das 10h às 17h e diversas tendas serão montadas para dar mais conforto aos artesãos e também à comunidade que prestigiar o evento.

A superintendente da FCB ressalta que os profissionais poderão expôr e comercializar seus produtos de forma gratuita no espaço preparado pela Prefeitura de Brusque. “Esta é uma forma de valorizarmos a produção local e incentivarmos essa atividade que também é uma fonte de renda para muitas famílias em nosso município”, destaca Eudez.



Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio