Reunião ordinária do Fórum de Combate à Violência acontece nesta quarta-feira

Reunião ordinária do Fórum de Combate à Violência acontece nesta quarta-feira

As questões referentes ao atendimento às vítimas de violência nas cidades de Brusque, Botuverá e Guabiruba serão debatidas nesta quarta-feira, 16, durante a reunião ordinária do Fórum Microrregional de Atenção às Violências. O encontro acontece no Centro de Serviços em Saúde (casarão), localizado na Rua Pastor Sandrescky, 50 – Centro de Brusque. O evento tem início marcado para as 14h e toda a população é convidada a participar.

Durante a reunião será feita a apresentação da proposta de trabalho da Comissão de Mobilização e Comunicação e os presente poderão ainda conhecer o fluxograma de atendimento das vítimas de violências e as estratégias de intervenção. O encontro também servirá para discutir a capacitação da rede e a apresentação da logomarca do Fórum com as modificações.

A presidenta da entidade, Edileuza Pavesi, destaca que este é momento de retomar o movimento social e fortalecer este espaço de representação e ampliação da cidadania.

– Contamos com a presença de todos e nos colocamos a disposição a fim de prestar os esclarecimentos necessários – finaliza.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio