Rock na Praça abre inscrições para bandas de Brusque e região

Serão dois palcos onde acontecerão as apresentações de bandas autorais e de bandas cover

Rock na Praça abre inscrições para bandas de Brusque e região

Serão dois palcos onde acontecerão as apresentações de bandas autorais e de bandas cover

O festival de bandas locais e regionais que reúne os amantes da música abre suas inscrições nesta sexta-feira, 26. O regulamento e o formulário de inscrição para os grupos interessados em participar já estão disponíveis para download no site da Prefeitura de Brusque.

A 13ª edição do Rock na Praça acontece no dia 21 de setembro. O evento será realizado no estacionamento do pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. Serão dois palcos onde acontecerá as apresentações de bandas autorais e de bandas cover. Para se inscrever, basta apresentar junto com o formulário duas cópias de CDs com três músicas gravadas, contendo a ficha técnica da gravação por completa, além de mais informações sobre a banda, conforme o edital.

A superintendente da Fundação Cultural de Brusque, Eudez Pavesi, destaca que haverá espaço para 19 apresentações, sendo 12 de artistas ou grupos autorais e sete covers. Do total, 30% das vagas estão reservadas para bandas de outras cidades. “O Rock na Praça é um evento que já está consolidado no calendário do rock catarinense. Neste ano daremos um grande salto de qualidade em direção a profissionalização”, avalia.
Feira do Rock 

Além das apresentações, a edição terá também a Feira do Rock, um espaço reservado para a comercialização de produtos e exposição de fotografias das antigas edições do festival. O ambiente será montado onde hoje funciona a Feira Livre Municipal. Durante o evento haverá infraestrutura completa com banheiros, área de alimentação, camarim para as bandas, ambulância, equipes de limpeza, além de entrada especial para veículos das bandas, dentre outros.
Inscrições 

As inscrições seguem até 23 de agosto e devem ser entregues na Fundação Cultural das 8h às 12h e 13h30 às 17h30, de 2ª à 6ª feira. Mais informações podem ser obtidas com Nani ou Isabel pelo telefone 3396 8113.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio