Rock na Praça é adiado para novembro em função da previsão do tempo

Comunicado da Defesa Civil de Brusque alerta para grande volume de chuva no fim de semana

Rock na Praça é adiado para novembro em função da previsão do tempo

Comunicado da Defesa Civil de Brusque alerta para grande volume de chuva no fim de semana

Em função da previsão do tempo para o fim de semana, a 13ª edição do Rock na Praça foi transferida para o próximo dia 23 de novembro. A decisão foi tomada pela organização do evento, com base nas informações repassadas pela Defesa Civil de Brusque, que emitiu comunicado informando que o Estado deve receber um grande volume de chuva no período. A transferência do evento visa garantir a segurança dos músicos, seus equipamentos de som, e também do público que prestigia o festival.

Leia também

Na nova data, a Fundação Cultural de Brusque aproveita também para comemorar o Dia do Músico, celebrado em 22 de novembro. A superintendente da FCB, Eudez Pavesi, destaca que todas as bandas inscritas já foram comunicadas e pede a compreensão do público neste momento. “Tomamos essa decisão para que não haja nenhum imprevisto no evento. Pensamos na segurança dos músicos, do público e da organização”, acrescenta.

O Rock na Praça terá dois palcos para as 16 apresentações, sendo 12 de artistas ou grupos autorais e quatro covers.  Durante o evento haverá infraestrutura completa com banheiros, área de alimentação, camarim para as bandas, ambulância, equipes de limpeza, além de entrada especial para veículos das bandas, dentre outros.

O 13º Rock na Praça é uma ação da Prefeitura de Brusque e Fundação Cultural de Brusque através do Fundo Municipal de Apoio à Cultura.


Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio