Rodada de goleadas no amador de Guabiruba

Campeonato municipal tem média de cinco gols por partida no fim de semana

Rodada de goleadas no amador de Guabiruba

Campeonato municipal tem média de cinco gols por partida no fim de semana

Bola na rede foi o que não faltou na segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Guabiruba. Os torcedores que foram acompanhar as partidas programadas para o fim de semana vibraram com goleadas expressivas na competição. A situação ocorreu em três dos cinco jogos, com destaque para a goleada humilhante do União São Cristóvão para cima do Planície Alta. A equipe não tomou conhecimento do adversário e venceu por 7 a 0.

O Olaria também se deu bem na rodada ao golear o São Pedro por 5 a 0. Já o Cruzeiro passou fácil pelo Uníão Guabirubense: 5 a 1. Lageadense e Mercado Cati tiveram triunfos mais apertados. A primeira equipe passou pelo Caresias ao ganhar por 3 a 1. A outra foi a única a vencer como mandante: ganhou do Vitória por 2 a 1.

Classificação acirrada
Com apenas duas rodadas da competição, o Amador de Guabiruba já se distribui em dois blocos: o primeiro é dos líderes; o outro dos lanternas. Olaria, Cruzeiro, Mercado Cati e Lageadense dividem a ponta da competição com 6 pontos (duas vitórias em dois jogos). Logo atrás vem o União São Cristóvão, com 3 pontos. Na parte debaixo da tabela, Vitória e Caresias somam 1, enquanto União Guabirubense, São Pedro e Planície Alta ainda não venceram na competição.

Amador Guabiruba

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio