Rogério dos Santos cobra soluções para a segurança pública na região

Ele criticou a falta de efetivo dos órgãos de segurança da cidade

Rogério dos Santos cobra soluções para a segurança pública na região

Ele criticou a falta de efetivo dos órgãos de segurança da cidade

O vereador Rogério dos Santos (PSD) cobrou do governo do estado uma solução para os problemas relacionados à segurança pública em Santa Catarina. Santos trouxe como exemplo a situação da Polícia Militar de São João Batista que está sem dinheiro para abastecer as viaturas. Uma delas já está parada e, nos próximos dias, se o problema não for resolvido, a outra também deve ficar sem uso.

Além disso, o vereador citou o problema de falta de efetivo na Polícia Militar, no Corpo de Bombeiros e no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Brusque. “Estamos entrando em um caos, não podemos tratar a segurança da população desta maneira. Sou do mesmo partido, mas tenho que dizer que o governador não tem feito um bom trabalho há algum tempo”.

O vereador Deivis da Silva (PMDB) também comentou a situação da segurança na região. De acordo com ele, está agendada para hoje, em Florianópolis, uma reunião com o Secretário de Estado de Segurança Pública, César Grubba, com representantes de Brusque para discutir o assunto e tentar chegar a uma solução.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio