Rogério Perrô comenta em chat no MDD sobre o ambiente do clube para os jogos finais da Divisão Especial

Em conversa com os torcedores, treinador garantiu que grupo está focado em busca do acesso

Rogério Perrô comenta em chat no MDD sobre o ambiente do clube para os jogos finais da Divisão Especial

Em conversa com os torcedores, treinador garantiu que grupo está focado em busca do acesso

O técnico Rogério Perrô esteve na sede do MDD no início da tarde desta sexta-feira (6) para participar de um chat com os torcedores do Bruscão. Ele conversou com os internautas sobre o desafio da equipe no quadrangular final da Divisão Especial. O time começa a decidir uma das vagas na elite neste domingo (8), quando enfrenta o Concórdia, no Oeste Catarinense. Depois disso, serão mais cinco jogos até o fim da competição.

Interatividade
Acompanhe a partir das 15h45 de domingo (8) a transmissão do duelo entre Concórdia e Brusque, minuto a minuto.

O treinador foi questionado se existe um favoritismo da equipe para a reta final da Divisão Especial. Respondeu que não e pregou respeito aos demais adversários. “As quatro equipes estão entrando com a mesma motivação e qualidade. São quatro equipes fortíssimas, sem favoritismo”, disse.

Ele avaliou os reforços que chegaram para compor o grupo na fase decisiva da competição, mas voltou a dizer que não pretende mexer no formato de jogar do time. “Não podemos mudar o que vem dando certo. Foi provado com os resultados. Agora, as mudanças existem quando se fazem necessárias. Se for o caso, temos atletas condicionados a uma possível alteração”, comenta.

Os torcedores também questionaram à queda de rendimento da equipe no meio da competição, considerada normal pelo treinador “dentro de um campeonato equilibrado em que várias equipes se reforçaram”. Ele foi indagado se permaneceria no clube em caso de acesso à Primeira Divisão, mas disse que no momento só pensa em conquistar os resultados necessários para garantir a vaga. “É prematuro analisarmos isso. Estou muito feliz com todo esse momento especial na minha carreira. Espero como treinador levar o Brusque à Primeira Divisão, mas a minha profissão vive somente de uma palavra: vitórias.

O treinador finalizou agradecendo o apoio dos torcedores, ‘que mesmo com a equipe jogando várias partidas fora de casa sempre apoiaram a equipe’. “Esperamos essa força, essa energia positiva nestes últimos três jogos. Nos ajudará muito”, declarou.

No fim, garantiu que todo elenco quadricolor está mobilizado para o acesso e prometeu a mesma seriedade e equilíbrio que levaram o Bruscão a conquista do turno nas seis últimas partidas. “Tenho muita confiança no grupo. Vamos com os pés no chão, com respeito ao adversário e humildade acima de tudo. Assim é a família Brusque. No final, tudo dá certo”.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio