Ronaldinho Gaúcho estará em Brusque para jogo festivo

Ex-jogador pentacampeão com a Seleção Brasileira de Futebol vem para Jogo das Estrelas

Ronaldinho Gaúcho estará em Brusque para jogo festivo

Ex-jogador de futebol e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho passará por Brusque.

O evento contará com a presença do craque, melhor jogador do mundo FIFA em 2004 e 2005. Além de Ronaldinho, Zé Roberto, ídolo do Palmeiras, e outros grandes craques também marcarão presença na cidade.

As informações da competição, como data e horário, serão repassadas em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 31.

O jogo festivo tem apoio da prefeitura, por meio do uso da estrutura da Arena Brusque e seu estacionamento, sem dispêndio de recursos públicos.