Ronaldinho Gaúcho receberá fãs em jantar no Bandeirante, em Brusque

Jantar será após o Jogo das Estrelas, no dia 13 de dezembro, e há ingressos a venda

Ronaldinho Gaúcho receberá fãs em jantar no Bandeirante, em Brusque

Jantar será após o Jogo das Estrelas, no dia 13 de dezembro, e há ingressos a venda

O jogador Ronaldinho Gaúcho, duas vezes eleito o melhor jogador de futebol do mundo, estará em Brusque para o Jogo das Estrelas, no dia 13 de dezembro. O atleta receberá os fãs em um jantar especial na Sociedade Bandeirantes após a partida, às 23h, onde estará disponível para autógrafos e fotos com os participantes.

Os ingressos são limitados e já estão nas últimas unidades, mas os interessados ainda podem encontrá-los à venda no link www.ingressonacional.com.br/evento/12104/jantar-das-estrelas .

O jogo
A partida “Amigos de Ronaldinho Gaúcho contra Amigos de Zé Roberto” e o jantar acontecem na mesma data, 13 de dezembro, respectivamente às 21h30 e 23h. O evento que já trouxe para Santa Catarina atletas como Neymar, Falcão e Zico trará os atletas até a quadra da Arena Multiuso levando os craques dos gramados para mostrar suas habilidades no futsal.

Os jogadores dispensam apresentações. Zé Roberto, ídolo do Palmeiras, jogou em times como Bayern de Munique, Real Madri e vestiu a camisa da nossa seleção na Copa do Mundo de 1998. Ronaldinho Gaúcho venceu duas vezes o prêmio melhor jogador do mundo pela FIFA em 2004 e 2005, defendeu a seleção brasileira inúmeras vezes, sendo pentacampeão em 2002 e vestiu as cores de times como Barcelona, Milan e Paris Saint-Germain.

Os dribles e a descontração destes grandes jogadores poderão ser ser vistas de perto na Arena Brusque que tem capacidade para 4 mil pessoas e arquibancada bem próxima da quadra.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio