Rua Otaviano Rosa começa a ser pavimentada

A previsão é que o primeiro quilômetro seja concluído nos próximos 15 dias

Rua Otaviano Rosa começa a ser pavimentada

A previsão é que o primeiro quilômetro seja concluído nos próximos 15 dias

 

Os moradores da rua Otaviano Rosa, no bairro Cedro Grande, começaram a acompanhar na tarde desta terça-feira, 24, mais uma fase da obra na via com a pavimentação asfáltica. A empresa Ramos Terraplanagem iniciou os serviços, que nessa etapa se estenderá pelos primeiros 150 metros.

Enquanto parte dos funcionários executa a aplicação da capa asfáltica, outro grupo dá continuidade aos serviços de proteção das margens com pedras detonadas, confecção dos passeios em paver e piso podotátil, além do alargamento da pista e substituição do pontilhão de madeira por galeria.

De acordo com o Departamento Geral de Infraestrutura, com o objetivo de intensificar as ações e não prejudicar a trafegabilidade do local, mais de 25 pessoas estão concentradas na via em várias frentes de trabalho. O intuito da equipe é que até na sexta-feira, 27, os 150 metros iniciais das duas pistas estejam pavimentados.

Já a previsão é que o primeiro quilômetro seja concluído nos próximos 15 dias. Após o término do asfaltamento, os mais de 4,5 quilômetros de extensão previstos em projeto serão sinalizados.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio