Sábado Fácil movimenta Centro de Brusque

Até às 17 horas, praça Barão de Schneeburg terá atividades e sorteios para os brusquenses

Sábado Fácil movimenta Centro de Brusque

Até às 17 horas, praça Barão de Schneeburg terá atividades e sorteios para os brusquenses

A primeira edição do Sábado Fácil em 2014 está movimentando o centro de Brusque. O evento, que desta vez é dedicado às mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, levou muitas pessoas à praça Barão de Schneeburg neste sábado, 8 de março, para participar das atividades oferecidas pelas entidades parceiras do evento.

De acordo com o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Michel Belli, a primeira edição do ano está surpreendendo. 


– Estamos com um movimento muito bom. Acredito que esse será um dos Sábados Fáceis mais movimentados que já realizamos. Iniciamos o ano com força total, o que nos motiva para continuar realizando cada vez mais eventos -, destaca.

Atrações
A praça Barão de Schneeburg está com atrações para todo público. Exposição de animais empalhados da Universidade Regional de Blumenau (Furb), pintura facial, orientações de beleza e saúde, brincadeiras, paredão de escaladas, apresentações musicais são algumas das opções para os brusquenses no evento.

Além das atividades, os sorteios de brindes e vales-compras das lojas filiadas à CDL está movimentando a praça. A cada meia hora, alguns presentes são sorteados exclusivamente para as mulheres.
Esta edição do Sábado Fácil acontece até às 17 horas.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio