Sábado Fácil terá programação especial para as crianças

Evento acontecerá neste sábado, 5 de outubro, das 9h às 17h, em toda a área central do município

Sábado Fácil terá programação especial para as crianças

Evento acontecerá neste sábado, 5 de outubro, das 9h às 17h, em toda a área central do município

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque anunciou na tarde desta terça-feira, 1 de outubro, as ações realizadas no comércio do município no último trimestre deste ano. Entre as atividades, destaque para as últimas edições do Sábado Fácil em 2013, a campanha de arrecadação de brinquedos e as palestras e treinamentos realizadas pela CDL Jovem.

Neste sábado, 5 de outubro, acontece o Sábado Fácil especial de Dia das Crianças. Uma programação voltada especialmente para o público infantil foi preparada pela entidade e pelos empresários locais para agradar adultos e crianças.

“Além da programação habitual realizada em todo Sábado Fácil, como a apresentação de Chorinho e atividades do Sesc, vamos levar o circo do Oliver Carminatti para a praça Barão de Schneeburg e alegrar as crianças durante todo o dia”, diz o presidente da CDL, Altamir Schaadt.

Para este Sábado Fácil, a CDL fechou ainda uma parceria com a Unimed para o sorteio de prêmios. “Vamos sortear bicicletas em parceria com a Unimed. O sorteio será às 16 horas, na praça. No cupom deve constar o nome da criança e a idade. A entrega das bicicletas para os vencedores acontecerá no dia 10, na CDL, porque queremos entregar bicicletas de acordo com a idade de cada vencedor”, destaca o vice-presidente da CDL, Marcelo Gevaerd.

O penúltimo Sábado Fácil em Brusque acontecerá das 9h às 17h em toda a área central do município. No dia 23 de novembro, a CDL realizará o Sábado Fácil em Botuverá. “Esse é um pedido antigo dos nossos associados de Botuverá e que será atendido no próximo mês. É importante manter essa aproximação com os municípios vizinhos”, afirma Schaadt.
Outras ações

A CDL iniciou no mês de outubro a promoção “Comprar aqui dá sorte” e que seguirá até o fim do ano com o sorteio de prêmios. “Com essa campanha nós queremos incentivar os brusquenses a comprarem no comércio local, a investirem aqui em nossa cidade”, explica o presidente.

Serão sorteados um carro zero km, duas motos e mais 20 vale-compras. “Os sorteios acontecerão a partir deste mês de outubro e o primeiro sorteio grande acontecerá no dia 9 de novembro e o sorteio do carro será no dia 23 de dezembro”.

Para o Natal, a CDL em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) realiza a “Maratona do Brinquedo”. “Queremos arrecadar o maior número de brinquedos possível para doarmos às crianças que não têm condições de comprar. Teremos pontos de arrecadação no Sesc e também nas nossas lojas associadas”.
Palestra

Ainda neste mês de outubro, a CDL Jovem realiza a palestra com o consultor financeiro Gustavo Cerbasi. O evento acontece no dia 15 de outubro, na Sociedade Bandeirante. Cerbasi é consultor financeiro e autor de mais de 10 livros, entre eles: “Casais inteligentes enriquecem juntos”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio